SPT APP   
SERVIÇO RÁPIDO DE ENTREGAS E TROCAS
Promoções de 01/11/2023 a 30/11/2023

Perguntas Frequentes

 

Como faço a minha encomenda?

Escolhe o(s) artigo(s) que pretendes comprar e adiciona ao carrinho. Escolhe a opção Finalizar Compra. Caso sejas cliente registado faz login, caso contrário realiza o teu registo no nosso site. Indica-nos o endereço de envio pretendido, escolhe o método de pagamento e finaliza a tua encomenda.
Vais receber na tua caixa de correio eletrónico um e-mail com a nota de encomenda. Quando confirmarmos a disponibilidade do teu artigo no nosso armazém recebes um segundo e-mail com essa informação.

Em caso de transferência bancária pedimos que nos envies por e-mail o comprovativo de pagamento e que nos indiques o numero de encomenda.


Posso levantar a minha encomenda em loja?

Sim. Ao finalizares a encomenda seleciona como Endereço de envio a loja Sportino onde pretendes receber a mesma. Para comunicar a chegada da encomenda enviamos uma SMS, que deverás mostrar no ato de levantamento em loja. 


Posso devolver a minha encomenda?

As devoluções podem ser efetuadas no prazo de 15 dias após receberes a tua encomenda. São feitas através de contacto prévio para o apoio ao cliente (por telefone ou e-mail) e enviando o artigo a devolver para a morada de faturação, indicando sempre o número de encomenda.
Tens também a opção de devolver em loja, no entanto o reembolso é realizado posteriormente pela loja online, pelo que nos deverás contactar previamente, para o apoio ao cliente, indicando o numero da encomenda a devolver.

Independemente da escolha pelo método de devolução do(s) artigo(s), o reembolso é por norma realizado com a maior brevidade, contudo o prazo máximo para o reembolso ser efectuado é de 15 dias a partir da data de receção da devolução do(s) artigo(s).


Posso trocar artigos?

Os artigos podem ser trocados diretamente numa loja Sportino (exceto Outlet), por artigos de valor igual ou superior, tendo o prazo de 15 dias para o fazer.
Não realizamos reembolsos em loja física.

 


Devolver ou trocar a minha encomenda tem custos?

Sim. Os portes de devolução e troca ficam ao encargo do cliente. Podes enviar-nos a tua encomenda pelos CTT.
Podes sempre optar pela troca da tua encomenda numa loja física Sportino e não terás custos.

 


Quais os métodos de pagamento disponíveis?

As modalidades de pagamento aceites são:

PayPal

Cartão de Crédito

Transferência bancária

Referência Multibanco

 


Quanto tempo tenho para pagar a minha encomenda?

Tens 3 dias para poderes pagar a tua encomenda. No fim de 3 dias a Sportino reserva-se ao direito de cancelar o pedido.


Posso pré-reservar artigos para compras online?

Não efetuamos pré-reservas de artigos. É política da Sportino manter as vendas justas para cada cliente.


Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Portugal Continental (Domicílio e pontos Pick Up) de 1 a 2 dias úteis
Madeira (Domicílio) de 2 a 5 dias úteis
Açores- S. Miguel e Terceira (Domicílio) de 3 a 6 dias úteis
Açores- Santa Maria, Faial, Pico, Graciosa, S. Jorge, Corvo e Flores (Domicílio) de 7 a 12 dias úteis
Levantamento em loja- Até 5 dias úteis 

Em período de saldos e promoções, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual

* Dada a situação atual em que nos encontramos (COVID-19), é possível que venham a ocorrer constrangimentos relativamente ao tempo de entrega das encomendas, pelo que, os prazos de entrega habitualmente praticados não deverão ser considerados.


Estou no estrangeiro, posso encomendar?

Sim. Os países para os quais fazemos envios são: Espanha, França, Mónaco, Alemanha, Bélgica, Holanda, Áustria, Luxemburgo, Eslovénia, Eslováquia, Irlanda, Itália e Estónia.
Para saberes os tempos de entrega e os respetivos portes consulta a Tabela de Portes disponível no site.


Como posso seguir a minha encomenda?

Os artigos são enviados com um número de tracking para acompanhares a encomenda. Este número é enviado via e-mail e com ele poderás seguir as tuas encomendas no link disponibilizado. Basta colocar o código (tracking number) e automaticamente receberás as informações sobre os movimentos da tua encomenda, a localização e expedição.


O stock que aparece no site é o geral ou apenas o online?

O stock disponível no site é geral, corresponde ao stock das lojas Sportino.


Qual a diferença entre registo temporário e definitivo?

No caso do registo temporário apenas é permitido fazer a encomenda em questão, sendo apenas válido para essa mesma compra. Para realizar encomendas futuras e aceder ao histórico de encomendas aconselhamos que realizes um registo definitivo.


Como posso recuperar a minha password?

Na secção Login dispões da possibilidade de recuperar a password, onde é indicado Esqueceu a Password?
Ser-te-á enviado um e-mail com um link onde podes criar uma nova palavra-passe e assim aceder ao site Sportino.


Como alterar ou anular a minha encomenda?

Para alterar ou anular a tua encomenda contacta-nos através do telefone 262 835 124 (Chamada rede fixa nacional) / 963 993 113 (Chamada rede móvel nacional) ou para o e-mail apoioaocliente@sportino.pt. Em qualquer um dos meios deverás indicar o número da encomenda em questão.


APOIO AO CLIENTE
 +351 262 835 124(Chamada rede fixa nacional)
       963 993 113(Chamada rede móvel nacional)

 apoioaocliente@sportino.pt

 Atendimento Loja Online

      Segunda a Sexta: 9:00h-13:00h  /  14:00h-18:00h
SPORTINO, LDA.
Rua Luis de Camões Nr.45
2540-113 Bombarral
PORTUGAL
NIF.: 501 267 700

© 2010-2023 Todos os direitos reservados | Design by Analogia, Lda.Vs:5.6.40