Escolhe o(s) artigo(s) que pretendes comprar e adiciona ao carrinho. Após confirmares que tens todos os artigos que pretendes no carrinho, clica em continuar. Se fores cliente registado faz login, caso contrário realiza o teu registo no nosso site. Na página de finalização da encomenda, escolhe o método de entrega, o tipo de pagamento e finaliza o mesmo. Vais receber na tua caixa de correio eletrónico um e-mail com a nota de encomenda. Quando confirmarmos a disponibilidade do teu artigo no nosso armazém recebes um segundo e-mail com essa informação.
FAQS
Perguntas frequentes que o cliente tenha, aqui encontrará tudo o que precisa saber.
Como faço a minha encomenda?
Posso levantar a minha encomenda em loja?
Sim. Podes selecionar a opção de levantamento em loja e escolheres a Sportino onde pretendes receber a tua encomenda. Para comunicar a chegada da tua encomenda, será enviada um e-mail com um código, que deverás apresentar no ato de levantamento em loja.
Posso devolver a minha encomenda?
As devoluções de encomendas online podem ser efetuadas no prazo de 14 dias após receberes a mesma.
Para devolveres a tua encomenda terás de ir à tua área de cliente, selecionares encomendas, clicares na encomenda que pretendes devolver, selecionares o motivo de estares a devolver. Em relação ao método de devolução tens duas opções, ou envias para a nossa morada ou devolves gratuitamente numa das nossas lojas. Poderás receber o reembolso pelo mesmo método de pagamento ou ficares com um vale para usares futuramente noutra compra.
Quanto tempo tenho para pagar a minha encomenda?
A tua encomenda tem de ser paga no momento, com exceção do método de multibanco que terás 48 horas para o finalizar.Posso pré-reservar artigos para compras online?
Não efetuamos pré-reservas de artigos. É política da Sportino manter as vendas justas para cada cliente.Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Portugal Continental (Domicílio e pontos de recolha CTT) de 1 a 2 dias úteis.
Madeira (Domicílio) de 6 a 7 dias úteis.
Açores- S. Miguel (Domicílio) de 3 a 6 dias úteis.
Açores- Santa Maria e Terceira (domicílio) 7 a 10 dias úteis.
Açores- Faial, Pico, Graciosa e S. Jorge (Domicílio) de 7 a 12 dias úteis.
Açores- Corvo e Flores (Domicílio) de 8 a 15 dias úteis.
Espanha (Domicílio) dois dias úteis.
Levantamento em loja até 5 dias úteis.
Em período de saldos e promoções, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual.
Como posso seguir a minha encomenda?
Podes seguir a tua encomenda com o tracking que é enviado por e-mail assim que a encomenda for expedida. Também podes ter acesso ao mesmo na tua área de cliente.O stock que aparece no site é o geral ou apenas o online?
O stock disponível no site é geral, corresponde ao stock de todas as lojas Sportino.Como posso recuperar a minha password?
Antes de fazeres o login dispões da possibilidade de recuperar a password e apenas tens de clicar em “Esqueceu a palavra-passe?”.
Ser-te-á enviado um e-mail com um link onde podes criar uma nova palavra-passe e assim aceder ao site Sportino.Como alterar ou anular a minha encomenda?
Para alterar ou anular a tua encomenda contacta-nos através do telefone +351 262 835 124 (Chamada rede fixa nacional) / +351 963 993 113 (Chamada rede móvel nacional) ou para o e-mail apoioaocliente@sportino.pt. Em qualquer um dos meios deverás indicar o número da encomenda em questão.
Posso trocar artigos?
Não é possível efetuar trocas das compras online. Podes devolver a tua encomenda e caso pretendas outro tamanho ou modelo, poderás fazer uma nova encomenda.Devolver a minha encomenda tem custos?
Sim. Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. Podes enviar-nos a tua encomenda pelos CTT.
Podes sempre optar pela troca da tua encomenda numa loja física Sportino e não terás custos.
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
As modalidades de pagamento aceites são:
PayPal
Cartão de Crédito
MbWay
Referência Multibanco